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curadoria dos nossos projectos

Onde estão as lead?

O Urban Sports Club tinha como objetivo impulsionar a geração de leads B2B. A nossa estratégia de comunicação e alcance focou-se na captura e nurturing de leads corporate. Estabelecemos novas parcerias e implementámos uma estratégia direcionada de redes sociais e de conteúdos. Além disso, desenvolvemos a pesquisa e organização de eventos B2B de alto relevo, como Expo RH ou Forum RH, capazes de assegurar os resultados e leads desejados.

Cliente: Urban Sports Club, a aplicação líder na Europa para pessoas interessadas em praticar múltiplos desportos todas as semanas.

Área: Content / Redes Sociais / Parcerias

Data: 2023

Um começo saudável

A GeoMedical Staffing, a nova startup em fase de lançamento nos Estados Unidos, precisava de um pacote completo, desde o branding até o marketing. A Cura forneceu uma estratégia completa de branding, design de website, tom de voz e vários materiais de recrutamento e promoção.

Cliente: GeoMedical, a empresa Norte Americana para prestadores de cuidados de saúde que procuram soluções temporárias de recursos especializados.

Área: Branding / Web Design

Data: 2023

Uma marca que corre

O Clube VII precisava de uma equipa para gerir o seu marketing mensal de forma continuada e consistente, incluindo campanhas, redes sociais, criação de conteúdos, newsletters e eventos. A Cura assumiu-se enquanto parceira de confiança que mantém a marca em constante evolução, mês após mês.

Cliente: Clube VII, o exclusivo Social Club de fitness, luxo e saúde, no coração de Lisboa.

Área: Estratégia / Content / Design / Redes Sociais

Data: 2022/2023

Criar um produto pessoal

O Clube VII tinha um serviço de personal training sem uma estrutura clara ou marca distintiva. A Cura entrou em ação e transformou este serviço num produto. Criámos vários tipos e níveis diferenciados de treino pessoal, juntamente com uma submarca para os serviços de PT, com o seu próprio logotipo, cores, padrões e mensagem da marca.

Cliente: Clube VII, o exclusivo Social Club de fitness, luxo e saúde, no coração de Lisboa.

Área: Branding / Design / Estratégia

Data: 2022

Encontrar a tua arte-metade

A Artpool contou com a ajuda da Cura para estabelecer parcerias com marcas patrocinadoras interessadas no mundo da arte. Envolvemos várias marcas e avançámos com a Bombay Sapphire, fechando um acordo que inclui eventos patrocinados, coleções exclusivas da Bombay Sapphire por artistas da Artpool e o patrocínio anual.

Cliente: 100 collectors, o clube que reúne colecionadores, artistas, entusiastas de web3 e de arte digital.

Área: Parcerias

Data: 2023

Um negócio com bom ar

A Million Ways procurava diferenciar-se dos seus concorrentes através da sua imagem de marca. Nós fornecemos um pack completo, incluindo branding, tagline, website, materiais de marketing, uniformes e decoração de frota de veículos. Agora, a sua imagem condiz bem com a qualidade do ar que purificam.

Cliente: Million Ways, a empresa que melhora o ar que respiramos.

Área: Branding / Web Design

Data: 2023

More than words.

Aporfest, a associação portuguesa de festivais de música, precisava de ajuda para criar a identidade visual da sua conferência anual, o Talkfest. Inspirados pelas ondas sonoras e pelo seu impacto nas pessoas, criámos uma nova estética que se estendeu a toda a comunicação, desde os posters até ao palco.

Cliente: Talkfest, o evento de referência na Península Ibérica para todos os temas relacionados com festivais de música

Área: Branding / Design

Data: 2022

E o vencedor vai para…

Aporfest, a associação de festivais de música de Portugal, abordou-nos para criar uma nova marca para um dos seus eventos de maior relevo. Pela primeira vez, os Iberian Festival Awards tiveram uma marca integrada que se estendeu a várias plataformas, desde as redes sociais até ao palco.

Cliente: Iberian Festival Awards, a cerimónia oficial de prémios da indústria musical ibérica.

Área: Branding / Design

Data: 2022

Números que ganham vida

A empresa suíça de fintech, com escritórios em todo o mundo, precisava de um conceito unificador para o seu relatório anual. Utilizando três formas geométricas, destacámos o modo como a empresa, tendo alcançado seus melhores resultados financeiros por três anos consecutivos, estava a moldar o seu presente e a construir um futuro sustentável. O conceito foi refletido na capa do relatório, nos capítulos e também no website dedicado ao relatório digital.

Cliente: Fintech, a “empresa suíça de Fintech para a qual tivemos que assinar um NDA”.

Área: Branding / Design / Estratégia

Data: 2022

A escola canina para humanos

Lançar um curso de e-learning não é uma tarefa fácil. Nós tratámos de tudo, incluindo filmagem, produção, edição, plano e estratégia de lançamento. "Como começar seu próprio negócio de serviços para cães" vendeu os primeiros 50 cursos em menos de 1 semana.

Cliente: Cão Nosso, o principal fornecedor de serviços para cães na região de Lisboa.

Área: Content / Estratégia / Design

Data: 2022

Novos sponsors que soam bem

O Impulso contou com a ajuda da Cura para impulsionar o crescimento do festival. Juntos, decidimos que o investimento de marcas e a participação do público eram os dois fatores mais importantes. A Cura construiu o novo website e uma apresentação de pitch para atrair patrocinadores. Asus, McDonald's, MbWay, Seat e Sagres juntaram-se a nós, tornando esta a primeira vez em que o festival de verão teve patrocinadores além do seu alcance local.

Cliente: Festival Impulso, o festival de música onde novas estrelas são reveladas.

Área: Web Design / Parcerias / Direcção de Arte

Data: 2022

12 concertos, 12 meses: montar um espetáculo

Seguindo-se ao sucesso de 2022, o Impulso e a Cura uniram forças mais uma vez. Com 12 concertos em 12 meses (uma celebração contínua, em vez de um festival de verão), redesenhámos o website para esse novo propósito e garantimos uma nova rodada de patrocinadores para o ano inteiro, incluindo McDonald's e Seat como patrocinadores de todos os espetáculos.

Cliente: Festival Impulso, o festival de música onde novas estrelas são reveladas.

Área: Web Design / Parcerias / Direcção de Arte

Data: 2023

Ligar a marca a um público trendy 

A Remeet desejava retomar a venda de experiências da vida real na fase pós-pandemia para um público jovem. Com a ajuda da Cura, criámos uma marca completa com uma visão estratégica - adaptando-se tanto ao cliente final quanto aos parceiros corporate. Os resultados foram o que chamamos de um pacote completo: brand book, mensagens da marca, materiais de marketing, templates para redes sociais e um caminho claro a seguir.

Cliente: Remeet, a app que permite desfrutar das melhores experiências e ser ainda ser recompensado por isso.

Área: Branding / Design / Estratégia

Data: 2022

Criar ideias reais que atraem leads

A capacidade de gerar leads B2B estava a revelar-se uma tarefa cada vez mais difícil para a empresa. Para ajudar, a Cura criou conteúdo específico com conceitos que fazem sentido e que ajudam a resolver os problemas reais dos proprietários de ginásios e estúdios de fitness. O resultado foi a campanha com melhor performance dos últimos 2 anos.

Cliente: Les Mills Estados Unidos, o maior fornecedor de fitness do mundo.

Área: Content / Lead Generation

Data: 2021/2022

Mensagens customizadas para o público certo

Utilizando o sistema existente de automação de marketing (Eloqua), o desafio foi, ao longo de 6 meses, trabalhar na base de dados, na qualificação de leads e customer journeys, melhorando a relevância das mensagens e do conteúdo para cada público-alvo. Os KPIs ficaram muito satisfeitos.

Cliente: Les Mills Estados Unidos, o maior fornecedor de fitness do mundo.

Área: Email Marketing

Data: 2021/2022